Trecho da Rodovia José Sette em Tucum vai receber obras de drenagem

A semana começou com autorização para mais investimentos para cidade. O prefeito Euclério Sampaio assinou nesta segunda-feira (20) a ordem de serviço para início das obras de drenagem da Rodovia Governador José Sette, em Tucum. Ao todo, 388 metros de galeria serão instalados no local.

O prefeito explica que o investimento faz parte de várias intervenções que vêm sendo realizadas em Cariacica. “Nosso compromisso é transformar Cariacica em uma cidade cada vez melhor para se viver”, destaca.

O secretário de Obras Weverton Moraes explica que o objetivo da intervenção é melhorar a macrodrenagem, a segurança e o bem-estar de quem passa pelo local. “A obra vai melhorar o escoamento de águas pluviais e evitar pontos de alagamentos na região”, explica.

O investimento para realização da obra é de R$ 5.542.032,79 e o prazo de conclusão de 240 dias.