Guardas municipais e servidores da Prefeitura de Cariacica concluem curso de Segurança de Autoridades

Nesta sexta-feira (17), dois guardas municipais de Cariacica e dois servidores da Prefeitura receberam o certificado de conclusão de curso de Segurança de Autoridades. A formatura aconteceu no Palácio da Fonte Grande, no centro de Vitória, e o curso foi ministrado pela Secretaria da Casa Militar (SCM).

Receberam o certificado os guardas municipais Denizar de Oliveira Rolim e Milena da Silva Lessa e os servidores Luiz Carlos de Freitas e Gerson Lins Ribeiro.

"Agradeço ao governo do Estado por oportunizar à Guarda Municipal de Cariacica e aos servidores da Prefeitura a participação nesse importante curso de Segurança de Autoridades, que também é base para proteção de todo cidadão de Cariacica", afirmou o secretário de Defesa Social de Cariacica, Claudio Victor.

"O curso é muito amplo. A gente aprende várias técnicas e adquire conhecimento e experiências que serão agregados quando necessário", disse o servidor Luiz Carlos de Freitas, um dos participantes do curso.

Participaram do evento o secretário-chefe da Casa Militar, coronel Aguiar; o superintendente de Inteligência da Prefeitura Leilson Lessa; a subsecretária da Guarda Municipal de Cariacica, Marly Nascimento; e o gerente da Guarda Municipal Gilvan Santos.