Equipe de handebol cariaciquense inicia treinamentos na Estação Cidadania-Esporte

A equipe masculina de handebol adulto da Associação Cariaciquense de Esportes (Aces) retoma os treinamentos para a temporada 2023 após conquistar o título de Campeão Estadual de Clubes, em torneio promovido pela Federação Capixaba de Handebol (Fecahb) em 2021 e 2022.

A equipe conta com o apoio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer de Cariacica (Semesp) e está realizando os treinamentos no ginásio da Estação Esporte-Cidadania, em Nova Brasília.

“Estamos estreitando essa parceria com o objetivo de garantir mais qualidade na prática do handebol em Cariacica”, destacou Paulo Roberto de Oliveira, secretário municipal de Esporte e Lazer.

O time de handebol da Aces iniciou os treinamentos visando a preparar os atletas para as competições oficiais da Fecahb e planeja a participação no Campeonato Brasileiro de Clubes em Santa Maria, no Rio Grande do Sul.