Novo prédio do Batalhão de Missões Especiais (BME) é inaugurado em Jardim América

Foi inaugurado na manhã desta terça-feira (7) o novo prédio anexo ao Batalhão de Missões Especiais (BME) da Polícia Militar, em Jardim América. A solenidade contou com a presença do governador Renato Casagrande e do prefeito Euclério Sampaio.

O anexo funciona onde antigamente era o Fórum de Cariacica. Ele está localizado em um terreno de aproximadamente 700 metros quadrados e tem área construída de 550 metros.

“Quero agradecer ao governador Renato Casagrande por este novo prédio e pelas melhorias na segurança pública. Você restaurou o BME e está dando dignidade aos policiais e para a cidade de Cariacica", frisou o prefeito Euclério Sampaio.

“Quero registrar minha alegria em retornar com o Batalhão de Missões Especiais. Foi um compromisso que assumimos e agora voltou a ser um batalhão completo, com área de alojamento, treinamento, ginásio e setor administrativo. Estamos recuperando as forças de segurança com investimentos robustos e valorização da tropa. Meu agradecimento ao comandante do BME e a todos os policiais que fazem deste batalhão tão respeitado”, afirmou o governador.