Prefeitura entrega praça completamente reformada à comunidade de Santa Luzia

A noite de terça-feira (28) foi de festa para os moradores de Santa Luzia com a entrega da revitalização da Praça Antônio Paulo. O espaço passou por uma reforma completa e ganhou quadra poliesportiva, instalação de alambrado, iluminação em LED, área de convivência, instalação de playground moderno, entre outros equipamentos.

A entrega do equipamento foi acompanhada por moradores e lideranças comunitárias que celebraram o momento de transformação do bairro. “Esse momento foi muito aguardado por todo bairro. Estávamos ansiosos para a entrega desse importante espaço para as famílias de Santa Luzia”, disse a dona de casa Madalena Maria Facco Barbosa.

O líder comunitário Durval Muniz disse que a entrega da Praça é a realização de um sonho da comunidade. "Hoje estamos agradecidos à gestão do prefeito Euclério Sampaio pela entrega desse espaço, que a partir de agora será de local para prática esportiva e lazer das famílias do bairro. Era um desejo antigo da comunidade que foi realizado ”, destacou.

O secretário de Obras Weverton Moraes destacou as intervenções já realizadas no bairro durante a gestão do prefeito Euclério Sampaio. “Além da entrega desse equipamento, várias outras intervenções estão sendo feitas no bairro, como, por exemplo, a construção do muro de arrimo e pavimentação da Rua V”, explicou.

Já o secretário de serviços Marcos Aranda disse que a região de Santa Luzia foi umas das primeiras de Cariacica a receber as luminárias em LED. “Essa comunidade foi uma das primeiras a ser contemplada com o novo sistema de iluminação que vem sendo implantado em Cariacica. Ao todo, já instalamos cerca de 37 mil lâmpadas em LED em toda a cidade”, pontou.

O secretário chefe de gabinete Rogério Santos Guimarães foi ao evento como representante do prefeito Euclério Sampaio. “Nossa missão é trabalhar políticas públicas que mudam a vida da população, como essa obra que está sendo entregue hoje. Por isso pedimos a colaboração dos moradores para cuidar desse espaço”, finalizou.