Campeonatos Mineiro e Carioca: mudanças do trânsito no entorno do Estádio Kleber Andrade neste sábado (4) e domingo (5)

Neste fim de semana, o Estádio Kleber Andrade, no bairro Rio Branco, vai sediar partidas dos campeonatos mineiro e carioca. No sábado (4), Cruzeiro x Democrata-SL se enfrentam pela oitava rodada do Campeonato Mineiro, às 16h30. O trânsito será interrompido às 12h30 e será liberado às 19 horas.

Já no domingo (5), pela décima rodada do Campeonato Carioca, é a vez de Resende e Botafogo, às 16 horas. As ruas ao redor do estádio serão fechadas às 12 horas e voltam com o trânsito às 18h30.

Por causa dos jogos, o trânsito no entorno do estádio sofrerá interdições na avenida Kleber Andrade e nas ruas Rio Branco, Padre Anchieta, Gervásio Dalcol e Waldemar Siepiersky.

Polícia Militar e a Gerência de Trânsito da Secretaria Municipal de Defesa Social de Cariacica (Semdefes), por meio dos agentes de trânsito e Guarda Municipal, farão o suporte necessário durante o jogo e darão orientações aos motoristas.