Prefeito Euclério Sampaio recebe lideranças católicas do município de Cariacica

O prefeito Euclério Sampaio recebeu na manhã desta quinta-feira (16) em seu gabinete lideranças da Igreja Católica do município para um café da manhã.

Foi um momento importante de diálogo sobre políticas públicas para Cariacica. "A Igreja tem um importante papel social e um trabalho relevante na nossa cidade. Queremos estreitar ainda mais esses laços e trabalhar em prol da nossa querida população", ressaltou o prefeito Euclério Sampaio.

No início da reunião, o padre Cláudio Moreira, da Paróquia Santíssima Trindade, em Vila Capixaba, realizou um momento de reflexão e ressaltou o apoio da gestão. "É muito importante saber que podemos contar com o município”, destacou.

Já o padre Kremerson Giestas, da Paróquia Bom Pastor, em Campo Grande, encerrou o encontro com uma oração e também agradeceu o importante momento de união. "Quero agradecer o convite e a aproximação da prefeitura com as comunidades católicas. Estamos aqui para fazer o melhor para ajudar a população do município”, salientou.

Estiveram presentes na reunião Pe. Francisco, da paróquia Santa Maria Goretti; Pe. Kremerson, da paróquia Bom Pastor; Pe. Paulo, da paróquia São João Batista; Pe. Luís, da paróquia Cristo Rei; Pe. Odesio, da paróquia São Francisco de Assis; Pe. Rodrigo, da paróquia Sagrada Família; Pe. Carlos, da paróquia Bom Jesus - Novo Horizonte; Pe. Vitor, da paróquia Sagrado Coração de Jesus; Pe. Ivanir, da paróquia Santa Ana; Pe. Ivo, da paróquia Maria Mãe da Igreja; Pe. Cláudio, da paróquia Santíssima Trindade; Pe. Hadeleon, da paróquia Virgem Maria; e Pe. Ronaldo, da paróquia Nossa Senhora da Penha.