Sistema do Estacionamento Rotativo Cariacica Digital é apresentado à Prefeitura de Guarapari

Nesta terça-feira (14), a Secretaria de Defesa Social (Semdefes) apresentou o sistema do Estacionamento Rotativo Cariacica Digital a representantes da Companhia de Melhoramentos e Desenvolvimento Urbano de Guarapari (Codeg), órgão da Prefeitura de Guarapari. O encontro foi na sede da central de operações do rotativo, em Campo Grande. 


No encontro foi mostrado à equipe da Prefeitura de Guarapari todo o funcionamento do rotativo desde a sua implementação, em janeiro de 2022. Também foi explicado como funciona o sistema de pagamento e o monitoramento das vagas. 


"O nosso sistema de gestão do estacionamento rotativo já está servindo de inspiração para outras cidades. Isso é reflexo da eficiência da estrutura", disse o coordenador do Estacionamento Rotativo Cariacica Digital, Fluvio Linhares.


A diretora administrativa da Codeg, Bruna Nogueira, elogiou o rotativo. "O sistema superou as nossas expectativas. É um método de trabalho organizado e prático. Gostamos muito. Pretendemos uma estrutura semelhante a de Cariacica para Guarapari", afirmou.