Carnaval 2023: Cariacica tem programação com blocos de rua até março

Tem bloco de rua em Cariacica até março! Nesta quinta-feira (16), o bloco Piradinho do Caps, de Conjunto Santana, desfila das 9h às 13 horas. A concentração acontece no estacionamento do Caps do bairro. A festa continua no domingo de Carnaval (19), com o bloco Lambe Sal, que vai sair da praça de Nova Brasília a partir das 17 horas.

Os blocos Tá Lelé Tá Maluco, Me Libera, Nega e Bloco das Virgens desfilarão pela cidade até o dia 12 de março (confira programação na tabela abaixo). Os bairros por onde os blocos irão desfilar são Conjunto Santana, Padre Gabriel, Jardim Campo Grande e Piranema.

De acordo com a Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (Semcult), a expectativa de público para todos os blocos é de 20 mil pessoas.

No percurso dos blocos haverá trios elétricos, banheiros químicos, palco, luz e som para garantir a diversão de quem vai participar. Para reforçar a segurança dos foliões, agentes de trânsito e Guarda Municipal darão o suporte necessário durante os eventos.

Confira a programação

Quinta-feira, 16 de fevereiro

• Piradinho do Caps, em Conjunto Santana

• Das 9h às 13 horas