Carnaval 2023: matinê levou alegria para a garotada no Parque da Biquinha

O Carnaval em Cariacica já começou! Além da programação dos blocos nos bairros, a garotada conta com matinês muito divertidas na cidade. Neste sábado (11) uma turma muito animada compareceu ao Parque da Biquinha, em Jardim América, para curtir a folia.


A garotada conferiu a apresentação de Quatrideias e Grupo HB de Teatro, que levaram muita alegria e brincadeiras para todos. Neste domingo (12) a festa continua com a Trupe Ratimbum Produções, das 16 às 20 horas, também no Parque da Biquinha.


Jeferson Silva Teixeira levou a filha Maria e aprovou o evento. “É muito bom poder aproveitar uma programação como essa aqui no bairro. Está muito bom.”


Moradora de Itacibá, Patrícia de Almeida Ribeiro foi curtir a folia com os filhos Davi e Laura. “Essa foi a primeira vez que vim ao Parque da Biquinha e gostei muito."


No próximo fim de semana as apresentações serão em Cariacica-Sede, na Praça Marechal Deodoro da Fonseca, com Quatrideias e Grupo HB de Teatro no dia 20 (segunda) e, no dia 21 (terça), Trupe Ratimbum Produções, sempre das 16 às 20 horas.