Secretaria de Habitação ganha nova sede em Alto Lage

A Prefeitura Municipal de Cariacica inaugurou nesta quarta-feira (8) a nova sede da Secretaria Municipal de Habitação (Semhab). O espaço está situado na Rua Antônio Leonardo da Silva, 43, Alto Lage (atrás do Hospital Municipal São João Batista) e abrigará e acolherá, com muito mais conforto, a população que busca o serviço da habitação de Cariacica.

“Quero desejar todo o sucesso para a secretaria e que os servidores aproveitem o novo espaço. E também quero agradecer a vocês pelo empenho que estão tendo com os projetos da nossa cidade”, disse o prefeito Euclério Sampaio.

O secretário de Habitação Welington Silva enfatiza que o novo espaço propiciará um melhor atendimento à população. "Estamos muito felizes com esta nova sede", falou.