Onze ruas de Vila Prudêncio vão ganhar obras de drenagem e pavimentação

Os moradores de Vila Prudêncio serão beneficiados com obras de drenagem e pavimentação que levarão melhor qualidade de vida para a população. Serão contempladas as ruas Ouro Preto, Itabira, Furnas, Poços de Caldas, Belo Horizonte, Conselheiro Lafaiete, Uberaba, Visconde do Rio Branco, Resplendor, Abaeté e Sonho Lento.

Nesta terça-feira (7) foi assinada a ordem de serviço para início das obras, que serão realizadas pela Secretaria Municipal de Obras de Cariacica (Semob) em convênio com o Governo do Estado por meio da Secretaria de Estado e Saneamento, Habitação e Desenvolvimento Urbano (Sedurb).

“Eu sempre quis melhorar a qualidade de vida dos nossos cidadãos. Eu gostaria de fazer obras em todas as ruas do município, mas preciso de arrecadação para que todos os bairros sejam contemplados. Preciso que todos os contribuintes ajudem para que eu possa fazer a drenagem e a pavimentação das ruas das 14 regiões”, declarou o prefeito Euclério Sampaio.

Marcus Vicente, secretário de Estado de Saneamento, Habitação e Desenvolvimento Urbano (Sedurb), representou o governador Renato Casagrande e falou dos investimentos do governo do Estado no município de Cariacica.

"O governador está investindo R$ 8.900.000,00 em Vila Prudêncio, sendo que R$ 2.000.000,00 estão em caixa para iniciar as obras hoje. A única recomendação que faço à empresa é que contrate mão de obra local, essa é uma orientação do prefeito Euclério Sampaio e do governador Renato Casagrande”, destacou.

Para o secretário de Obras de Cariacica, Weverton Moraes, as melhorias na cidade se devem ao compromisso da gestão com os munícipes.

“Estamos aqui num momento muito feliz, pois vamos assinar uma ordem de serviço de onze ruas, um grande investimento para os moradores. Nós iremos cuidar com muito carinho desta região”, falou o secretário.