Centro de Mídias começa 2023 com novidades: conteúdo agora será nas redes sociais

Desde 2021 o Centro de Mídias de Cariacica foi criado para dar suporte aos alunos durante a pandemia. O sucesso foi tanto que o projeto se expandiu e serve como conteúdo complementar às atividades escolares. E, para 2023, o Centro de Mídias volta com novidades: ele sai da TV e vai para as redes sociais nas plataformas YouTube, Instagram, Tik Tok, Whatsapp e o Portal Dever em Casa, com conteúdos inéditos.

A programação de 2023 será repleta de atividades divertidas e dinâmicas. Será uma forma dos alunos da rede municipal se divertirem e aprenderem com os conteúdos elaborados pela equipe do Centro de Mídias.

“Agora estaremos em todas mídias sociais e estaremos mais próximos aos nossos alunos que poderão curtir, comentar e compartilhar todo conteúdo postado. Com esse novo formato do Centro de Mídias vamos ampliar o alcance dos conteúdos”, disse José Roberto Martins de Aguiar, secretário de Educação de Cariacica.

O Centro de Mídias da Educação de Cariacica (Cemec) é um projeto desenvolvido pela Secretaria Municipal de Educação (Seme) e o conteúdo exclusivo pode ser sintonizado nos canais da Record News e também no aplicativo de celular #DeveremCasaCariacica.