Ruas no entorno do estádio Kleber Andrade serão interditadas por causa do jogo entre Madureira e Fluminense no domingo (22)

Após Madureira x Flamengo se enfrentarem no Estádio Kleber Andrade, no bairro Rio Branco, agora é a vez do confronto entre Madureira x Fluminense no próximo domingo (22), às 18 horas.

Por causa do jogo da terceira rodada do Campeonato Carioca, o trânsito no entorno do estádio sofrerá interdições a partir das 14 horas.

As interdições serão feitas na avenida Kleber Andrade e nas ruas Rio Branco, Padre Anchieta, Gervásio Dalcol e Waldemar Siepiersky. O trânsito será liberado em todas as ruas a partir de 22 horas do mesmo dia.

Polícia Militar e a Gerência de Trânsito da Secretaria Municipal de Defesa Social de Cariacica (Semdefes), por meio dos agentes de trânsito e Guarda Municipal, farão o suporte necessário durante o jogo e darão orientações aos motoristas.