Avenida Mario Gurgel ganha terceira faixa próximo ao Shopping Moxuara e novo acesso a Campo Grande

A Prefeitura de Cariacica fez duas intervenções na Avenida Mario Gurgel que vão facilitar muito a vida dos motoristas que circulam pela região. As intervenções foram feitas pela Secretaria Municipal de Serviços (Semserv) a pedido da Secretaria Municipal de Defesa Social de Cariacica (Semdefes).

Foi aberta uma terceira faixa em frente ao Shopping Moxuara, que vai desafogar o transito que é bastante complicado no local. A região recebe o trânsito dos veículos que saem da Rodovia do Contorno e entram na avenida Mario Gurgel no sentido Campo Grade, ou se dirigem ao Terminal de Campo Grande e à Rodovia Leste Oeste.

Foi criado também um novo acesso à via lateral na avenida Mario Gurgel, por causa do novo local onde vai funcionar a feira livre de Campo Grande aos domingos. A abertura é em frente à Casa de Carnes e dá acesso a Campo Grande e à avenida Alice Coutinho.

As mudanças na via, que ficam prontas nos próximos dias, foram possíveis graças à municipalização da avenida Mario Gurgel, que em 2022 passou a ser de responsabilidade da Prefeitura de Cariacica, que começou a fazer melhorias na extensão de competência municipal.