Equipe da Semserv encontra até lençol na rede de drenagem em Retiro Saudoso

Lençol, cabeça de boi, placa de TV. Sabe onde esses objetos foram encontrados? Na rede de escoamento de água de Cariacica. Nesta segunda-feira (12), as equipes da Secretaria Municipal de Serviços (Semserv) encontraram até um lençol no bairro Retiro Saudoso. 


É importante lembrar que a rede de drenagem desobstruída é um fator muito importante para evitar alagamentos na cidade, como reforça o secretário de Serviços Marcos Aranda. "Diariamente encontramos esses itens nas redes de drenagem. Objetos que impedem o escoamento da água da chuva". 


Aranda também faz um apelo para que a população descarte lixo no local correto. "Pedimos o apoio de todos para que colaborem com nosso trabalho, para que possamos ter uma cidade cada vez mais limpa", complementou o secretário de Serviços.


Outros trabalhos


Por toda a cidade, a Semserv realiza trabalhos de varrição, desobstrução de redes de esgoto, raspagem, capina, limpeza de ruas, modernização da iluminação pública, operação tapa-buraco, recolhimento de animais de médio e grande portes, limpeza de canais e patrolamento de vias não pavimentadas.


As equipes estão nos bairros São Francisco, Valparaíso, Vila Independência, Campina Grande, Limão, Vasco da Gama, Campo Grande, Itanguá, Bubu, Flexal, Dom Bosco, Vila Merlo, Santo Antônio, Santa Rosa, Sotelândia, entre outros locais.