Prefeitura de Cariacica é homenageada no Batalhão de Polícia Militar Ambiental

Em reconhecimento aos relevantes serviços prestados ao meio ambiente, a Prefeitura de Cariacica foi homenageada com o título de Amigo do Batalhão de Polícia Militar Ambiental, concedido pela corporação, dentro das comemorações de seus 35 anos. O evento foi realizado na manhã desta quarta (7), na sede do Batalhão de Polícia Militar Ambiental, na Serra.

A honraria foi concedida ao prefeito de Cariacica, Euclério Sampaio; ao secretário-chefe de Gabinete Rogério Santos Guimarães; ao secretário de Obras Weverton Moraes; ao secretário de Serviços Marcos Aranda; à secretária de Desenvolvimento da Cidade e Meio Ambiente Luciana Tibério; e ao secretário de Agricultura e Pesca Nilson Teixeira.

"A Prefeitura de Cariacica tem atuado em conjunto com a Polícia Militar Ambiental no atendimento às denuncias de crimes ambientais. Uma parceria que vem se fortalecendo ao longo do tempo e promovendo a proteção das áreas de preservação do município de Cariacica. É uma honra ser convidada para o evento e receber o título de Amigo do BPMA", disse Luciana Tibério.