Defesa Civil de Cariacica apresenta um panorama sobre as ações realizadas durante as chuvas em Cariacica

Após dias intensos de muita chuva na cidade, a Defesa Civil de Cariacica apresentou um panorama geral sobre o resultado causado pelas chuvas no município. Diversas secretarias se reuniram nesta segunda-feira (5) para discutir o assunto.

Participaram do encontro as secretarias de Defesa Social, Governo, Serviços, Obras, Habitação, Educação, Agricultura, Finanças, Gestão e Assistência Social.

"A partir de agora vamos começar os estudos para começar a reconstruir o cenário de Cariacica que foi afetado pela chuva. Serão contabilizados os prejuízos e, depois disso, já com o relatório em mãos, daremos início aos trabalhos", disse coronel Tomazelli, subsecretário de Defesa Social.

O boletim da Coordenadoria Municipal de Proteção e Defesa Civil (COMPDEC) registrou 277 ocorrências na cidade em uma semana, entre deslizamentos, alagamentos, desabamentos e outras. Nos últimos cinco dias foram registrados 403 milímetros de chuva no município.

As equipes da Defesa Civil estão nas ruas 24 horas. O órgão pode ser acionado pelos números 3354-7126, 3346-6194, 98831-6000 ou 199.