Chuvas: mais duas estradas são interditadas na zona rural de Cariacica

A Defesa Civil de Cariacica interditou mais duas estradas na zona rural de Cariacica. Agora sobe para quatro o número de locais onde está proibida a passagem de veículos e pedestres, por motivos de segurança.


A estrada do Morro do Azeredo, que leva a Boa Vista, foi interditada neste domingo (5) após uma pedra rolar e bloquear parcialmente a via. Como o solo está muito encharcado e ainda há deslizamento de terra, a estrada foi totalmente interditada.


Outro ponto interditado é a Estrada da Mata, que faz ligação entre Roda D’Água e Cariacica-Sede, onde houve deslizamento de terra e ainda apresenta riscos de nova movimentação de solo.


“Estamos trabalhando para buscar a melhor solução para resolver esta situação o mais rápido possível”, disse o secretário de Agricultura e Pesca Nilson Basílio Teixeira.


Na última sexta-feira (2) já haviam sido interditadas a estrada de Roda D'Água e a via que liga Farinheira a Sertão Velho, ambas na zona rural de Cariacica.


Equipes das Secretarias de Serviços (Semserv) e Agricultura e Pesca (Semap) estão nos locais para realizar a desobstrução das vias. Em caso de ocorrência os munícipes podem acionar a Defesa Civil pelos números 98831-6000, 3354-7126, 3346-6194 e 199.