Equipes da Secretaria de Assistência Social atendem a população afetada pelas chuvas em Cariacica

A Secretaria de Assistência Social (Semas) está com mais de 50 pessoas nas ruas oferecendo ajuda às pessoas afetadas pelas chuvas. Neste domingo (4) a Semas realizou doação de cestas básicas, colchões e água em um ponto de arrecadação comunitário em Bubu, na Igreja Católica.

“Foram entregues 60 colchões, 30 cestas básicas e 30 fardos de água mineral. Nossas equipes estão visitando as comunidades afetadas pelas chuvas oferecendo atendimento social”, explicou Danyelle Lirio, secretária de Assistência Social de Cariacica.

A Semas também fez doações no bairro Porto de Cariacica, onde as equipes estão cadastrando as famílias afetadas.

Além do trabalho nas ruas, a Semas conta com um abrigo para pessoas que precisaram deixar suas casas, instalado na Escola Municipal de Ensino Fundamental Valdeci Cezario, em Vila Rica.

A Semas conta também com um ponto de arrecadação para quem quiser fazer doações para as vítimas da chuva, localizado no Banco de Alimentos Josué de Castro, que funciona na Avenida Glauber Rocha, 219, em Morada de Santa Fé, das 8 às 16 horas, de segunda a sexta-feira.