Chuvas: Secretaria de Serviços realiza limpeza em todas as regiões da cidade neste sábado (3)

Limpeza de canais, operação tapa-buracos, raspagem de lama e coleta de lixo. Estes são apenas alguns dos serviços que as equipes da Secretaria de Serviços (Semserv) estão realizando nas ruas e avenidas de Cariacica neste sábado (3) para minimizar o impacto das chuvas na cidade.


Também estão sendo realizadas ações como poda de árvores, desobstrução de redes de drenagem, manutenção de iluminação, recolhimento de animais de grande e médio porte e coleta de entulhos.


"Desde o início das chuvas nossas equipes estão 24 horas nas ruas realizando a limpeza das ruas e avenidas. Hoje estamos intensificando a limpeza de canais e realizando operação tapa-buracos nas vias mais afetadas. Continuaremos com o serviço durante todo o fim de semana", disse o secretário de Serviços Marcos Aranda. 


Entre os bairros que estão recebendo limpeza estão Campo Verde, Santo Antônio, Porto de Cariacica, Campina Grande, Vale dos Reis e Novo Horizonte.


A avenida Mário Gurgel (BR-262), a rodovia José Sette e as principais avenidas de Itacibá estão recebendo operação tapa-buracos, com duas equipes utilizando 12 toneladas de asfalto cada uma. 


O desassoreamento e a limpeza de canais também estão na programação deste sábado. As máquinas estão realizando o trabalho nos bairros Boa Sorte, Santo Antônio e Castelo Branco.