Agência do Trabalhador de Cariacica abre 736 vagas de emprego

Esta é uma boa oportunidade para quem precisa de emprego. A Agência do Trabalhador de Cariacica abriu 736 vagas, sendo 27 para Pessoa com Deficiência (PcD). As oportunidades divulgadas são para todos os níveis de escolaridade.


Há vagas para operadora de caixa, churrasqueiro, auxiliar de produção, analista administrativo, analista de laboratório, auxiliar de serviços gerais, auxiliar de manutenção, operador de call center, pedreiro de acabamento, ajudante de serralheiro, eletricista automotivo, oficial pleno, carpinteiro, entre outras chances.


Para PcD, as vagas são para auxiliar logístico, atendente de loja, técnico de enfermagem, farmacêutico, enfermeiro, auxiliar de saúde bucal, auxiliar de farmácia, assistente social, auxiliar de serviços gerais, gari, entre outras.


Além do atendimento presencial, na sede da agência, localizada na Avenida Kleber Andrade, nº 5, bairro Rio Branco, os candidatos interessados nas vagas ofertadas também podem preencher o formulário abaixo e encaminhá-lo para o e-mail empregos@cariacica.es.gov.br, colocando no campo assunto o código da vaga e a função.


Por meio do WhatsApp da Agência do Trabalhador de Cariacica, os candidatos também poderão ter acesso às listas das vagas de emprego, acompanhar processo seletivo e tirar dúvidas sobre agendamento e como se candidatar às vagas oferecidas semanalmente. Os munícipes podem enviar mensagens para o número (27) 98831-6008, de segunda a sexta, das 8h às 16 horas.


Clique aqui, baixe e preencha o formulário


Clique e confira as vagas


Clique e confira as vagas PcD