Chuvas: Equipes da Semserv seguem no intenso trabalho de limpeza da cidade

Em três dias de chuva intensa por Cariacica, foi registrado o acumulado de 240 milímetros de chuvas. E para minimizar os impactos causados, a Secretaria de Serviços (Semserv) segue trabalhando intensamente em toda cidade, realizando a limpeza de bueiros, valões e na desobstrução de vias.


Nesta sexta-feira (2) o trabalho se concentra em Vale dos Reis, Operário, Bubu, Mangue Seco, Porto de Cariacica, Vila Independência, Expedito, Limão, Cariacica-Sede, Roda D'Água, Sootema e outros. As equipes atuam na raspagem de lama, desobstrução de estradas e ruas, limpeza, varrição, retirada de entulhos e outros.



As estradas rurais também foram impactadas e o momento é de desobstruir os locais, como em Roda D'Água, que teve queda de barreira: "Estamos em Roda D’Água prestando socorro nas estradas. A região teve queda de barreira e de duas árvores, o que impediu completamente a passagem de veículos. Seguimos incansáveis trabalhando para o bem de nossa cidade”, disse Nilson Teixeira, secretário de Agricultura e Pesca.



Marcos Aranda, secretário de Serviços, reafirma o esforço das equipes de trabalho para reestabelecer a segurança e bem-estar de todos os munícipes: "Estamos trabalhando 24 horas desde o momento que as chuvas se intensificaram. A Prefeitura está em alerta máximo para dar apoio e suporte ao cidadão que está sentindo o impacto causado pelas chuvas. Não vamos parar até tudo voltar ao normal", finalizou.