Secretaria de Assistência Social recebe doações para vítimas da chuva

A Secretaria Municipal de Assistência Social de Cariacica (Semas) abriu um ponto de arrecadação para quem quiser fazer doações para as vítimas da chuva que atingem o Estado. O ponto de arrecadação é o Banco de Alimentos Josué de Castro, que funciona na Avenida Glauber Rocha, 219, em Morada de Santa Fé, das 8 às 16 horas, de segunda a sexta-feira.

Estão sendo arrecadados kit de higiene pessoal (com pasta e escova de dentes e sabonete), fraldas descartáveis, material de limpeza, cestas básicas, além de peças de vestuário e roupas de cama.

“A Prefeitura de Cariacica está próxima à população, atendendo e amparando as famílias atingidas pela chuva de todas as formas possíveis”, afirmou Danyelle Lirio, secretária de Assistência Social.