Chuvas: Secretaria de Assistência Social cria abrigo para vítimas das chuvas

As famílias que foram prejudicadas pelos alagamentos que atingiram o município de Cariacica vão ser levadas para um abrigo na Escola Municipal de Ensino Fundamental Valdeci Cezario, em Vila Rica.

Equipes da Secretaria Municipal de Assistência Social de Cariacica (Semas) estão fazendo a triagem das famílias para encaminhá-las ao local. Elas estão recebendo alimentação e roupas. Até o momento, mais de 25 famílias estão desalojadas no município.

“Essas pessoas vão receber alimentação e o abrigamento necessário enquanto elas não conseguirem voltar para suas residências”, destacou Danyelle Lirio, secretária de Assistência Social.

O prefeito Euclério Euclério Sampaio acompanhou o trabalho das equipes da Semas, da Defesa Civil e da Secretaria de Serviços. "Vamos continuar com força total dando assistências a essas famílias", afirmou o prefeito.

Além do abrigo em Vila Rica, a Emef Vienna Rosetti Guterres, em Santana, também já está disponível e preparada para receber a população, caso necessário.