Prefeitura de Cariacica decreta três dias de luto oficial por conta do atentado em escolas de Aracruz

A Prefeitura de Cariacica decretou luto oficial de três dias por conta do atentado em duas escolas de Aracruz, região Norte do Estado, nesta sexta-feira (25).

"Não podemos tolerar este tipo de crime, que deve ser combatido com total rigor. Que Deus conforte os familiares e amigos das vítimas, bem como toda a sociedade de Aracruz", declarou o prefeito Euclério Sampaio.

Os ataques às escolas, uma estadual e outra particular, aconteceram na manhã desta sexta. As primeiras informações divulgadas pela imprensa confirmam a morte de dois professores da escola da rede estadual e um aluno do sexto ano da escola particular, além de 11 feridos.