Mercado Municipal de Cariacica: começa limpeza de terreno para início das obras

O Mercado Municipal de Cariacica, um desejo antigo dos moradores da cidade, está prestes a começar a ser erguido. Nesta segunda-feira (21) foi feita a limpeza do terreno onde a estrutura será construída, em Itacibá, onde antes funcionava a Escola Municipal Terfina Rocha Ferreira. A previsão é que a ordem de serviço para início das obras seja dada nos próximos dias.

A obra do Mercado Municipal de Cariacica será possível por meio de uma parceria com o Governo do Estado. “Queremos agradecer ao governador Renato Casagrande por uma parceria decisiva para o desenvolvimento da nossa cidade”, destacou o prefeito Euclério Sampaio.

O terreno onde o Mercado Municipal de Cariacica será construído tem uma área total de 3.100 metros quadrados e ficará localizado na Rodovia Governador José Sette, em Itacibá. A estrutura terá três pavimentos, totalizando 3.665 metros quadrados de área construída.

“É mais uma importante obra em Cariacica que vai fomentar a economia de nossa cidade, trazer opções de lazer. Iremos fazer uma obra de qualidade para promover o desenvolvimento e a qualidade de vida da população”, disse Weverton Moraes, secretário de Obras.

O local terá três restaurantes, 65 lojas (boxes), espaços de convivência e duas praças de alimentação. Haverá ainda auditório com capacidade para 150 pessoas e uma sala de treinamento.