Secretaria de Serviços realiza diversas ações de manutenção pela cidade neste sábado (19)

A Secretaria de Serviços (Semserv) segue com o ritmo forte de trabalho, sempre atuando na manutenção da cidade, até mesmo nos fins de semanas e feriados. Só neste sábado (19), várias regiões de Cariacica estão recebendo intervenções, como aplicação de revsol, capina, poda de árvores, recapeamento asfáltico, roçagem de áreas verdes, recolhimento de animais, paisagismo, manutenção de iluminação, limpeza de canais, testagem nas árvores de Natal já montadas, limpeza e manutenção de rede de drenagem, entre outros.


São vários bairros recebendo as equipes: na Avenida Mário Gurgel está sendo realizado recapeamento asfáltico e pitura de meio-fio; em São Francisco a limpeza de canal; Vila Capixaba está com capina e varrição; na Região 12 as equipes trabalham na manutenção da iluminação pública; em Mangue Seco seguem com manutenção e preventiva de rede de drenagem. O trabalho segue também com roçagem de áreas verdes na Avenida Alice Coutinho, revitalização da praça do bairro Jardim Botânico, paisagismo na praça de Cariacica-Sede e limpeza e manutenção de paisagismo na sede da Prefeitura. Essas são algumas das ações na cidade só neste sábado.



Marcos Aranda, secretário de Serviços, explica o trabalho intenso de todos: "Quem passa por Cariacica nos fins de semana,  pode perceber que nosso trabalho não para e que tudo que é executado nos dias úteis, continua no sábado, domingo e feriados. Temos uma forte equipe que trabalha em um cronograma totalmente planejado para atender toda a nossa cidade. O trabalho nunca para. O que queremos é deixar uma Cariacica cada vez melhor para o povo. Esse é o nosso foco", disse Aranda, que acompanha todas as ações da Semserv diariamente.