Mais obras em Cariacica: Prefeitura e Governo do Estado assinam convênio para a drenagem e pavimentação de ruas em Bela Vista

Mais uma obra em Cariacica para melhorar a vida dos moradores! A Prefeitura de Cariacica firmou um convênio com o Governo do Estado para a realização de obras de drenagem e pavimentação das ruas Muriaé, Rio Paraná e Rio Negro, em Bela Vista. A assinatura do convênio, no valor de quase R$ 970 mil, ocorreu nesta quinta-feira (17).

"Esta é mais uma parceria fechada com o Governo do Estado, que tanto tem investido em Cariacica. Esse apoio do Estado para o crescimento e evolução do nosso município tem sido fundamental. A cidade só cresce e se desenvolve com isso”, declarou o prefeito Euclério Sampaio.

As obra vão começar nas próximas semanas, com prazo de execução de 150 dias.