Secretaria de Serviços realiza trabalho preventivo para evitar alagamentos nas ruas de Cariacica

Um trabalho preventivo realizado pela Prefeitura de Cariacica evitou que o grande volume de chuva registrado durante a madrugada desta quarta-feira (16) causasse maiores transtornos nas ruas do município. Equipes da Secretaria de Serviços (Semserv), acompanhadas do prefeito Euclério Sampaio e do secretário de Serviços Marcos Aranda, atuaram desde as primeiras horas da manhã nas ruas do município.

A Semserv reforça que durante todo o ano realiza trabalho preventivo nas vias do município, realizando limpeza de canais e galerias, desobstrução de redes de drenagem, e demais ações de limpeza para prevenir alagamentos em períodos chuvosos.

“O trabalho está dando resultado e em Cariacica foi registrado apenas este ponto de alagamento”, destacou Marcos Aranda, secretário de Serviços de Cariacica.

A Defesa Civil de Cariacica também está nas ruas acompanhando a situação e monitorando áreas de risco. Nas últimas 24 horas foi registrado volume de 41.29 milímetros de chuva. Em caso de ocorrência os munícipes podem acionar o órgão pelo número 98831-6000.