Secretarias de Serviços e de Obras realizam grande mutirão no bairro Nova Rosa da Penha

Mais de 100 trabalhadores da Secretaria Municipal de Serviços de Cariacica (Semserv) e da Secretaria de Obras (Semob) estão participando de um grande mutirão que contempla várias ações no bairro Nova Rosa da Penha, neste fim de semana e na segunda-feira (14).

 

O mutirão está acontecendo em todo o bairro, com trabalhos de varrição, poda de árvores, capina, limpeza preventiva da rede de drenagem, limpeza de canais, aplicação de revsol em vias não pavimentadas, operação tapa-buraco, recolhimento de entulhos, pinturas de meios-fios e manutenção de áreas verdes e de iluminação.

 

“A equipe da Semserv não para nos fins de semana e nem nos feriados. É necessário todo esse trabalho em conjunto, todos os dias da semana para poder atender todas as demandas do município com sucesso. E por aqui o Natal também está chegando. Estamos aproveitando o mutirão para dar início à montagem da árvore de Natal do bairro”, ressaltou Marcos Aranda, secretário de Serviços de Cariacica.

 

Weverton Moraes, secretário de Obras, destacou a importância do trabalho: "Estamos atuando incansavelmente em todas as regiões de Cariacica. Nesses dias aqui em Nova Rosa da Penha estamos com ações variadas, além da reforma da Praça CEU e do campo Bom de Bola, sempre levando mais qualidade de vida para todos", finalizou.