Muro de contenção em Nova Canaã é entregue à população

A Secretaria de Obras (Semob) continua com várias ações pela cidade, sempre visando a qualidade de vida do cidadão cariaciquense. E nesta semana a Semob entrega à comunidade do bairro Nova Canaã o muro de contenção, que vai proporcionar mais segurança para os moradores.

"Esse muro de contenção conta com mais de 140 metros de extensão e é de extrema importância para os moradores de Nova Canaã. Ele é fundamental para que no período de chuvas a população do entorno fique mais tranquila”, disse o prefeito Euclério Sampaio.

A obra do muro de contenção contemplou serviços de terraplenagem, pavimentação, drenagem e sinalização. "É uma grande obra que elimina o risco existente no local, garantindo a estabilidade da encosta. Visa atender às necessidades de segurança da região em função do risco de deslizamento em períodos de chuvas”, disse Weverton Moraes, secretário de Obras de Cariacica.

A Prefeitura de Cariacica já finalizou obras de muros de contenção em Jardim America, Flexal, Aparecida, Presidente Médici, Alto Lage, Itaquari e Alto Boa Vista, além das geomantas em Boa Sorte, Alto Lage e Oriente.