"Crescemos Juntas": linhas de crédito para mulheres empreendedoras de Cariacica

Novembro é o mês do empreendedorismo feminino. Pensando nisso, a Prefeitura de Cariacica, por meio de uma parceria da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Inovação (Semdei) com a Agência de Desenvolvimento das Micro e Pequenas Empresas e do Empreendedorismo (Aderes), NossoCrédito e Banestes, oferece o programa "Crescemos Juntas" para mulheres empreendedoras.

No programa são oferecidas linhas de microcrédito com taxas a partir de 1,11% ao mês. As condições são válidas até o dia 30 de novembro e o crédito é sujeito a análise. O empréstimo pode ser obtido de forma presencial, na Sala do Empreendedor, na sede da Semdei, localizada na rua Antonio Leonardo da Silva, 43, bairro Alto Lage. O horário de funcionamento é de segunda a sexta, das 9h às 16 horas.

Outra forma de solicitar é por meio do WhatsApp do NossoCrédito: (27) 98148-0046 ou pelo site nossocredito-aderes.web.app. Pelo telefone (27) 3354-5109 é possível obter mais informações, como a documentação completa necessária para obter a linha de crédito.