IPC realiza seminário para beneficiários sobre previdência e finanças

Quer aprender mais sobre previdência e como planejar a vida financeira? Então, não perca o Seminário "Relevância dos Aspectos Previdenciários e Financeiros para o Servidor". O evento promovido pelo Instituto de Previdência dos Servidores Públicos do Município de Cariacica (IPC) acontecerá no próximo dia 17, quinta-feira, às 9h, na Câmara de Vereadores de Cariacica.

A ação faz parte do Programa de Certificação Institucional e Modernização da Gestão dos Regimes Próprios de Previdência Social, o Pró-Gestão, que, durante este ano, pautou temas relevantes para os beneficiários do instituto por meio de encontros, rodas de conversa e palestras. A intenção é apresentar ao público informações que vão contribuir no momento da aposentadoria.

O seminário terá dois momentos: a primeira palestra tratará sobre planejamento financeiro e será realizada por Priscila Navarro Rubio. Ela é sócia fundadora da Grid Investimentos e possui mais de 12 anos de experiência no mercado financeiro. A segunda palestra abordará a temática previdência e será conduzida por Mariana do Nascimento Gonçalves de Freitas. Ela é diretora-técnica do Instituto de Previdência dos Servidores do Estado do Espírito Santo (IPAJM).

Não perca esta chance de aprender um pouco mais sobre esses assuntos. Programe-se! Marque na sua agenda esse momento e compareça à palestra.

Seminário: "Relevância dos Aspectos Previdenciários e Financeiros para o Servidor"
• Dia: 17, quinta-feira
• Horário: 9 horas