Belezas de Cariacica vão integrar o 1° Roteiro Turístico Integrado da Região Metropolitana

A região rural de Cariacica é muito rica por ter diversos atrativos. Desde trilhas em montanhas, além de sítios e espaços para lazer e descanso. E todas essas potencialidades estarão no 1° Roteiro Turístico Integrado da Região Metropolitana, criado pelo Sebrae, e que conta com parceria da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (Semcult).

Foram criados dois roteiros com foco em construções jesuíticas para integrar os municípios da Região Metropolitana. O projeto está na fase de validação dos roteiros criados com os gestores municipais por meio de visita técnica que aconteceram nos dias 18 e 21 de outubro.

Em Cariacica, os roteiros já validados pelo Sebrae são o Trio Histórico de Cariacica-Sede (Igreja São João Batista, Centro Histórico Eduartino Silva e a Praça Marechal Deodoro da Fonseca) e o Vale do Moxuara. O lançamento do projeto está previsto para novembro.