Ruas do bairro Jardim Campo Grande vão receber obras de drenagem e pavimentação

O bairro Jardim Campo Grande vai receber obras de drenagem e pavimentação em mais uma parceria da Prefeitura de Cariacica com o Governo do Estado. Vão receber obras as ruas Jequitibá, Bicuíba e Vinháticos e a Travessa Pau Brasil.

Nas ruas Jequitibá, Bicuíba e Vinháticos serão feitos muro de contenção e esgotamento sanitário. A ordem de serviço foi assinada nesta semana, as obras já começaram e a previsão é de que terminem em 180 dias. “Estamos construindo uma nova cidade com muito diálogo e com muito trabalho”, disse o prefeito Euclério Sampaio.

Inicialmente orçada em R$ 1.763.116,72, a obra de 602 metros de extensão vai receber 491 metros de drenagem de tubo, 93 metros de muro de contenção; 546 metros de esgotamento sanitário; 1.082,18 metros de meio-fio, 923,95 metros de calçada e 2.546,68 metros quadrados de pavimentação.

“Essas obras vão melhorar a mobilidade e levar mais segurança e qualidade de vida para a população”, concluiu Weverton Moraes, secretário de Obras de Cariacica.