Carnaval 2023: Secretaria de Cultura e Turismo abre inscrições para blocos de rua

O Carnaval de 2023 promete ser animado em Cariacica! A Secretaria de Cultura e Turismo (Semcult) deu a largada para a folia e, nesta quarta-feira (19), abriu inscrições para os blocos de rua do município que tiverem interesse em desfilar nos bairros de Cariacica.

“Já estamos nos preparando para o Carnaval de 2023. Com a manifestação de interesse dos blocos nós conseguimos organizar com antecedência a festa e instituir as ações necessárias para a realização da folia”, explicou Alvarito Mendes Filho, secretário de Cultura e Turismo.

As inscrições estão abertas até o dia 31 de outubro. Os interessados devem protocolar os documentos necessários no Protocolo Geral da Prefeitura, que fica localizado no Palácio Municipal, em Alto Lage. O setor ficar aberto das 11 às 17 horas.

Confira aqui o edital com as regras e as documentações necessárias para a inscrição.