Prefeitura de Cariacica decreta luto oficial de três dias pela morte dos soldados da PM-ES Bruno Mayer Ferrani e Paulo Eduardo Oliveira Celini

O prefeito de Cariacica, Euclério Sampaio, decretou luto oficial de três dias pela morte dos soldados da Polícia Militar Bruno Mayer Ferrani e Paulo Eduardo Oliveira Celini.

“Toda a minha solidariedade aos familiares e amigos dos soldados Ferrani e Celini e também a toda a Polícia Militar nesse momento irreparável de dor. Dois jovens guerreiros que foram alvo de bandidos covardes ao defender a população no nobre exercício da profissão”, declarou o prefeito.

Os policias foram assassinados por bandidos enquanto exerciam seu trabalho de proteção à comunidade cariaciquense, na madrugada do último domingo (16). O crime ocorreu no bairro Santa Bárbara, quando os soldados perseguiam suspeitos e foram alvo de uma emboscada.

Os dois soldados eram lotados no 7º Batalhão, em Tucum, Cariacica. Bruno Mayer Ferrani tinha 30 anos, era casado e tinha duas filhas. Estava na corporação desde 2015.

Já Paulo Eduardo Oliveira Celini tinha 29 anos, era casado e estava há cerca de um ano na Polícia Militar. Era formado em Educação Física pela Universidades Federal do Espírito Santo.