Programa Revitaliza Praças: comunidade de Graúna recebe novo espaço de lazer

O que antes era uma área tomada por entulhos, ponto viciado de lixo e escuridão, agora é uma linda praça para o lazer dos moradores do bairro Graúna. Na noite desta quarta-feira (5) o Programa Revitaliza Praças, da Secretaria de Serviços (Semserv), entregou o novo equipamento à comunidade.

“Nós estamos entregando hoje uma obra muito sonhada pelos moradores. Eu fico muito emocionado que antes aqui era um lixão, com muita lama, e agora virou este lindo presente para a comunidade”, destacou Marcos Aranda, secretário de Serviços.

A praça ganhou iluminação em LED, paisagismo, pintura, quadra, espaços de convivência, playground completo e moderno e academia popular.

“Nosso papel é esse, é levar ao munícipe aquele desejo, aquela necessidade de anos. Quarenta anos de espera foi o testemunho que nós ouvimos da comunidade, que aguardava uma intervenção do poder público para esta praça ser construída. Hoje ela está aqui, é uma realidade, um sonho que se faz realidade”, ressaltou o secretário-chefe de Gabinete Rogério Santos Guimarães, que representou o prefeito Euclério Sampaio.