Equipes da Secretaria de Serviços atuam em todas as regiões da cidade neste fim de semana

Os trabalhos da Secretaria de Serviços (Semserv) não param! Neste fim de semana as equipes estão todas realizando ações de limpeza e manutenção nas ruas, avenidas e praças da cidade. Tudo para deixar Cariacica cada vez mais bonita e mais limpa.


São serviços de capina, varrição, limpeza de canais, poda de árvores, roçagem, manutenção de iluminação com instalação de lâmpadas de LED, pintura de meio-fio, entre vários outros.


Em Campo Grande está sendo realizada ações preventivas de limpezas de redes de drenagem e galerias, de forma manual e mecanizada. As árvores estão sendo podadas em Jardim Botânico, Santo Antônio, Graúna e Vera Cruz.


Nos bairros Nova Brasília, Jardim América, Cruzeiro do Sul, Itacibá, Bela Aurora, Flexal II, Alto Lage, Porto de Santana, Padre Gabriel e ao longo da avenida Mário Gurgel as equipes realizam varrição, limpeza, capina, roçagem, limpeza de caixas ralo e outras.


“Estas são apenas as ações realizadas na manhã deste sábado. Ao longo do dia continuaremos fazendo serviços para manter nossa cidade limpa. Pedimos sempre a colaboração de todos para que nos ajudem na manutenção e não joguem lixo nas ruas”, disse o secretário de Serviços Marcos Aranda.


Eleições


Devido às eleições, a Semserv está com duas equipes exclusivas para a limpeza nas ruas e avenidas próximas aos locais de votação.


“As equipes estarão concentradas hoje e amanhã, 24 horas, para deixar tudo limpo”, destacou Aranda.


Adubagem


A Semserv aproveitou o tempo chuvoso e, em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento da Cidade e Meio Ambiente (Semdec), está realizando adubação de canteiros e demais locais com paisagismo na cidade.