Empresa de construção civil fará seleção de candidatos na Agência do Trabalhador de Cariacica nesta sexta-feira (23)

Na próxima sexta-feira (23) uma empresa do ramo de engenharia e construção civil fará uma seleção para recrutamento na Agência do Trabalhador de Cariacica, das 8h às 15 horas. Ao todo, são 134 vagas, sendo 62 para pessoas com deficiência (PcD).


Os interessados precisam comparecer à agência portando carteira de trabalho, identidade e currículo. A Agência do Trabalhador fica na Avenida Kleber Andrade, 5, no bairro Rio Branco.


São vagas para empregos como auxiliar de obras, armador, técnico em edificações, pedreiro, encarregador de obras, eletricista e carpinteiro. Para PcD, há oportunidades para auxiliar de escritório, auxiliar de obras, armador, técnico em edificações, pedreiro, encarregado de obras, eletricista e carpinteiro.


"Estamos passando por um momento especial em relação ao mercado de trabalho, com inúmeras vagas na construção civil e novos empreendimentos aportando no município. Todos buscam a parceria da Agência do Trabalhador justamente por acreditar e confiar em nossa capacidade de atendimento para suas respectivas demandas", destacou o gerente de Capacitação, Emprego e Renda Joe Jerffson Almeida Lima.