Festival Cultural e Turístico Sabor & Arte Cariacica: inscrições abertas para credenciamento de expositores

A Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (Semcult) lançou nesta terça-feira (20) o edital de credenciamento de expositores do Festival Cultural e Turístico Sabor & Arte Cariacica, que acontecerá entre os dias 13 e 16 e 18 e 23 de outubro, na área de eventos em frente à Prefeitura. As inscrições vão até a próxima segunda-feira, dia 26.

Os interessados precisam comparecer ao Protocolo da Prefeitura, situado na Avenida Mário Gurgel, em Alto Lage, de segunda a sexta, das 11h às 17 horas. Leia o edital completo e confira toda a documentação aqui.

O Festival Cultural e Turístico Sabor & Arte de Cariacica terá um total de 37 estandes, que poderão ser ocupados por expositores de artesanato, floricultura, gastronomia e demais produtos da economia criativa. O festival também vai contar com atrações musicais para a população e valorização da cultura local.

"A ideia do Festival Cultural e Turístico Sabor & Arte é trazer uma festa popular, com acesso gratuito. Será uma vitrine de nosso patrimônio artístico e cultural com apresentações de atrações musicais e peças de produção artesanal", afirmou o secretário de Cultura e Turismo Alvarito Mendes Filho.

Clique aqui, leia o edital e confira a documentação completa.