Novas viaturas vão reforçar patrulhamento da Polícia Militar em Cariacica

Uma cerimônia realizada em frente à sede da Prefeitura de Cariacica nesta terça-feira (20) marcou a entrega de novas viaturas da Polícia Militar. Foram entregues 47 novos veículos para serem utilizados no patrulhamento. Doze delas ficarão em Cariacica e as outras serão divididas entre Vila Velha e Guarapari.

“Queremos agradecer ao governador Renato Casagrande pela parceria. Essas novas viaturas representam muito, porque a PM tem que estar equipada para perseguir bandidos e combater a criminalidade”, destacou o prefeito Euclério Sampaio.

O coronel Douglas Caus, comandante-geral da PM, reforçou essa parceria. “Essa nossa proximidade com o Poder Executivo Municipal é muito importante e agradecemos ao prefeito Euclério Sampaio pelo apoio”.

A entrega faz parte de um segundo lote de aquisições de viaturas por parte do Governo do Estado, dentro do programa Estado Presente.

“O trabalho em Segurança Pública é desafiador, mas investimos R$ 27 milhões nesta aquisição para alcançarmos resultados efetivos junto à população. Em Cariacica, temos realizado ações integradas, um exemplo a ser seguido. Todos juntos em busca de um Estado onde haja paz social permanente”, acrescentou o coronel Souza Cruz, subsecretário de Estado de Relações Institucionais.