Dia Mundial da Limpeza terá ações em diversos bairros de Cariacica no próximo sábado (17)

Por uma cidade cada vez mais limpa, especialmente no sábado (17), quando é comemorado o Dia Mundial da Limpeza, a Secretaria Municipal de Serviços de Cariacica preparou um dia muito especial, com diversas ações de manutenção em várias regiões de Cariacica.


"A cidade merece ser limpa, claro, não somente no Dia Mundial da Limpeza, mas todos os dias. Isso evita transtornos e previne alagamentos, enchentes, entre outros problemas. Pedimos a colaboração de todos para que mantenham a cidade em ordem. Desde o início da gestão já foram recolhidas mais de 800 mil toneladas de lixo em toda a cidade", disse o secretário de Serviços, Marcos Aranda.


Para o Dia Mundial da Limpeza, A Semserv está com um cronograma que engloba uma série de serviços: capina; varrição; pintura de meio-fio; roçagem; limpeza de canais, galerias e redes de drenagem; recolhimento de lixo nos manguezais e de entulhos; coleta seletiva; papa-móveis; varredeira mecanizada; e instalação de papeleiras e contentores de lixo.


Os bairros e locais contemplados são Novo Brasil, Santo André, Oriente, Sotelândia, Campo Verde, Aparecida, Campo Grande, Avenida Mário Gurgel, Rodovia José Sette, Jardim América, Nova Esperança, Santana, Itacibá, Nova Rosa da Penha, Praça da Bíblia, São Francisco, Nova Brasília, Bela Aurora, Castelo Branco, Flexal II, Rio Branco, Alto Lage, Porto de Santana e Padre Gabriel.