Educação para o trânsito: teatro de fantoches para alunos no CMEI Darcy Rodrigues Cardoso, em Santana, nesta sexta-feira (16)

A Turma do Zé Vitinho vai animar o dia das crianças que estudam no Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Darcy Rodrigues Cardoso, em Santana. Por meio da Gerência de Trânsito, a Secretaria Municipal de Defesa Social (Semdefes) realiza teatro de fantoches nesta sexta-feira (16) na escola, às 8 e às 14 horas.

"As crianças receberão orientações de forma lúdica e divertida sobre trânsito, leis, regulamentações, uso do cinto de segurança, entre outros assuntos relacionados à direção defensiva", afirmou o coordenador para Educação no Trânsito Joel Nascimento Freire.

Como agendar

As atividades com a equipe de Educação para o Trânsito podem ser solicitadas pelo telefone 3354-5835 ou on-line. Neste caso, basta preencher o formulário de solicitação de Ação em Escolas e Empresas (abaixo) e encaminhar para o e-mail transito@cariacica.es.gov.br.

A equipe é formada por agentes de trânsito e guardas municipais, que fazem palestras ou apresentam teatros de fantoches.

Clique aqui para preencher o formulário de solicitação de Ação em Escolas e Empresas.