Semdec realiza reuniões para definir a elaboração do Parque Natural Municipal do Manguezal de Itanguá

A Secretaria de Desenvolvimento da Cidade e Meio Ambiente (Semdec) realiza até a próxima sexta-feira (16) uma série de reuniões para definir a elaboração do Parque Natural Municipal do Manguezal de Itanguá. Os encontros são abertos ao público e acontecem das 8h às 11 horas e das 13h às 16 horas, no Centro Cultural Frei Civitella, em Campo Grande.

"O objetivo é discutir a consolidação do diagnóstico e a definição das prioridades, além das necessidades específicas para a gestão do Parque Natural Municipal do Manguezal de Itanguá, que será mais um espaço de lazer e convivência para os munícipes", afirmou a secretária de Desenvolvimento da Cidade e Meio Ambiente Luciana Tibério.

Não é necessário fazer inscrição para participar. As audiências são voltadas para os moradores do entorno, organizações não governamentais e instituições públicas ou privadas da região.

Parque Natural Municipal do Manguezal de Itanguá

O que é: reuniões para definir a elaboração do plano de manejo do parque

Quando: até sexta-feira (16)

Horário: das 8h às 11 horas e das 13h às 16 horas