Obras na Palma da Mão: morador de Cariacica pode acompanhar andamento de construções por meio de QR Code e de site

As obras do município agora estão no alcance de todos. A Prefeitura de Cariacica implantou o projeto Obras na Palma da Mão. Agora, em cada placa, o munícipe encontrará um QR Code e nele terá as informações daquela obra, como valor investido, tempo de conclusão e fotos do andamento da construção.

A iniciativa é da Secretaria Municipal de Obras (Semob). “Cariacica está cada vez trazendo mais inovação e transparência, e os munícipes podem fiscalizar as ações junto com a Prefeitura. Mensalmente, são feitas as atualizações de cada obra”, acrescentou Weverton Moraes, secretário de Obras.

A população também pode acompanhar todas as informações das obras em andamento no município diretamente no Portal Obras na Palma da Mão.

Basta acessar o endereço portalobras.cariacica.es.gov.br/PortalObras/Home. Na página é possível aplicar vários filtros de busca para saber o andamento, locais, situação atual e a secretaria responsável por cada obra.