Vigilância Sanitária e Procon Cariacica realizam operação para acompanhar o comércio de artigos de óticas

Nesta quinta-feira (1º), a Vigilância Sanitária de Cariacica desenvolveu uma ação conjunta com o Procon de Cariacica e a Câmara Regional de Óptica e Optometria do Estado do Espírito Santo. A fiscalização teve o objetivo de averiguar as atividades de comércio de artigos de óticas e do profissional ótico.

A ação foi realizada após reunião dos integrantes da equipe e aconteceu no bairro de Campo Grande em atendimento a uma demanda do Ministério Público do Espírito Santo (MPES).

"Com o intuito de promover a segurança da saúde da população serão programadas mais ações como esta  para orientar os empreendedores sobre as normas sanitárias, de proteção e defesa do consumidor e de atuação profissional, coibindo eventuais práticas irregulares”, explicou a coordenadora da Vigilância Sanitária Renata Santos Brega.