História cultural de Cariacica é contada em livro que será lançado neste domingo (28) em Campo Grande

O nascimento da cultura cariaciquense e seu desenvolvimento em um período de 70 anos está registrado no livro “Cariacica, assim se constrói uma história: 70 anos de história dos atos legislativos e o movimento cultural na memória de um artista (1948-2018)”, do autor Marcos Rabelo.


O coquetel de lançamento acontece neste domingo (28), às 17 horas, no Centro Cultural Frei Civitella, em Campo Grande. A entrada é gratuita.


O livro aborda, de forma didática, a história dos atos legislativos e o movimento cultural ao longo de sete décadas na cidade. O evento também contará com apresentações culturais, artísticas e sessão de autógrafos do autor.


O evento é uma realização do Fundo de Cultura do Estado do Espírito Santo (Funcultura), Secretaria de Estado da Cultura (Secult) e conta com apoio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (Semcult).


Lançamento 



  • Livro: "Cariacica, assim se constrói uma história: 70 anos de história dos atos legislativos e o movimento cultural na memória de um artista (1948 – 2018)", de Marcos Rabelo

  • Quando: domingo (28)

  • Onde: Centro Cultural Frei Civitella. Avenida Expedito Gracia, 218, Campo Grande

  • Horário: 17 horas