Novas inscrições abertas para cursos profissionalizantes em parceria com o Senai

Estão abertas novas inscrições para quem deseja aprimorar técnicas de culinária, adquirir conhecimento ou abrir o próprio negócio. A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Inovação (Semdei), em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) abre vagas para cursos profissionalizantes, que vão até 19 de agosto. As aulas começam no dia 29 de agosto e no dia 13 de setembro.

São cursos profissionalizantes nas áreas de confeitaria, panificação, fabricação de pizzas e salgados, nos turnos matutino e noturno. Todos com carga horária a partir de 40 horas.

As inscrições são realizadas presencialmente, de segunda a sexta, das 9h às 15 horas, na sede da Semdei, que fica na Rua Antonio Leonardo da Silva, 43, Alto Lage.

Para candidatos menores de 18 anos será exigida a apresentação de um responsável legal, portando documento de identidade e CPF. Confira a documentação completa clicando neste link.

Para mais informações basta enviar um e-mail para qualificamais@cariacica.es.gov.br, ou comparecer na sede da secretaria. Os alunos que concluírem o curso receberão certificado emitido pela Prefeitura e pelo Senai para comprovação da qualificação.